quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, o homem que revolucionou a informática

www.apple.com

Na noite desta quarta feira (5) o co-fundador de umas das maiores empresas de informática do mundo morreu vitima de câncer, segundo o site da Apple. Aos 56 anos, Steve Paul Jobs, lutava com um câncer desde 2004.  

Em nota no site, a empresa lamenta pela sua perda: 


Em tradução livre:

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer Steve e trabalhar com ele perderam um grande amigo e um mentor que os inspirava. Steve deixa para trás uma companhia que só ele poderia ter criado. Seu espírito será sempre a base da Apple.

Se você quiser compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, por favor envie um email para rememberingsteve@apple.com"

Homenagens

Pela manhã, em um dos muros que circundam temporariamente a loja em Nova York, que passa por uma reforma, lia-se: “Eu amo Steve (I love Steve)”. Um pequeno memorial improvisado na escadaria, com mensagens, rosas, velas  e muitas maçãs, símbolo da empresa, era fotografado por todos que chegavam, com câmeras, celulares e, claro, iPhones. Um bilhete dizia: “Obrigado por tudo Steve!! Vamos sentir saudades.”

Consumidores fazem homenagens para Stevie Jobs em Hong Kong, no Japão e nos EUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário