sábado, 24 de dezembro de 2011

É véspera de Natal!

24 de dezembro, eternamente será o dia em que pessoas no Mundo inteiro vão se preparar para a 'Ceia da Meio-noite', o ' Aniversário de Jesus Cristo' ou simplesmente o 'Natal' .
Como as pessoas se preparam espiritualmente, e/ou religiosamente, não faz muita diferença.
O que é incrível, é poder observar o quanto o espírito natalino invade a casa e a vida de muitas pessoas.

É fato, que muitos vêem no Natal, apenas a oportunidade de liberar o ser consumista que existe dentro de cada um. Comprar, comprar e comprar!
Nos mais novos, o Natal nos reflete inocência. Crer que Papail Noel existe, passa confiança e conceitos de generosidade as crianças.

Aos muitos religiosos, união é a palavra sinônima para o Natal. Oração, Ceia, família unida, confirmar perante a Deus o quão foi e é importante, aquele acontecimento nos revelado pela Bíblia. O nascimento do Menino Jesus.
Existem ainda, aqueles que não festejam o Natal. É uma data como outra qualquer!
Não julguemos estas pessoas. Afinal, para os americanos o  Dia de Ação de Graças, é histórico. Para outros continentais, pura bobagem ... O Natal, também é respeito, e direito de expressão!

Enfim, no calendário o Natal é dia 25. Sim, de fato é.
Mais a sua véspera, é mágica para aqueles que entendem e se propõem a entender o que um dia pode mudar na vida de uma criança, por exemplo, qui espera durante o ano todo se reencontrar com Papail Noel!

Feliz Natal a todos,

São estas os sinceros votos do nosso Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário