domingo, 24 de julho de 2011

O MUNDO ESTA EM LUTO


Caros internautas, como vocês já devem saber, nossa diva do soul, jazz, cantora, compositora faleceu.
Aos 27 anos, Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres. Fãs e amigos estão chocados com a inesperada (ou esperada para alguns) notícia.


fonte: r7.com
fonte: r7.com


Hoje (23) às 16h05 (horário de Londres), a policia recebeu um chamado. Foram até sua casa e encontraram Amy já morta. Um porta-voz da polícia metropolitana de Londres declarou que somente depois da autópsia será possível determinar a causa da morte.




Veja um pouco de sua história:                             


Amy Winehouse nasceu em 14 de setembro de 1983 em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família judia de quatro pessoas, com tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tem ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse. Cresceu em Southgate, onde fez os estudos na Ashmole School. Por volta dos dez anos, Winehouse fundou uma banda amadora.









Aos 13 anos de idade e por volta dos 16 anos já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler James.



Antes de assinar o contrato com a Island Records, Amy cantava e tocava em pubs de Londres.
Seu primeiro álbum foi "Frank", que fez muito sucesso. "Back To Black", seu segundo álbum, teve seis indicações ao Grammy, vencendo cinco.

Amy Winehouse passou por muitos escândalos, foi presa diversas vezes, se envolveu com álcool e drogas, brigas e escândalos conjugais com o ex-marido, Blake Fielder-Civil.


Uma das musicas de mais sucessos de Amy é "Rehab" que é uma abreviatura da palavra reabilitação, por ter sido internada em uma clínica de reabilitação por seu pai. A letra da música conta como foi na clínica:

outros sucessos:

Amy Winehouse - Back To Black


Amy Winehouse - You Know I'm No Good


AMY WINEHOUSE DEVE SER LEMBRADA PELO SEU SUCESSO, SUA LINDA VOZ QUE ENTRAVA EM HARMONIA COM O JAZZ E O SOUL, POR SUAS BELAS MUSICAS e não por seus escândalos!










O mundo perdeu hoje, uma grande artista, mas que estará sempre nos corações de todos que escutam sua música.
Cabe aos seus fãs eternizar os sucessos dessa glamurosa Diva do Soul Music! 


Em breve traremos mais informações a respeito desta terrível perda.


No dia 14 de fevereiro de 2011, fizemos uma homenagem à Amy Winehouse clique e leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário