quinta-feira, 2 de junho de 2011

E quando é a hora de conversar??

O amor é uma coisa maravilhosa, mas como tudo nesta vida, tem seus obstáculos...
Você ama ela e ela te ama, mas vocês não percebem mais isso.
Calma meu amigo, tem solução, a conversa o diálogo.


Se você namora com ela a bastante tempo, tenha paciência, não despedisse seus sentimentos. Mas quando você chega até ela e tenta conversar, mas ela não te escuta, diz que não quer conversar com você. Ela te aponta como o vilão, como o carrasco para tentar fugir do foco do assunto.


Como já havia dito, converse. Sentem-se e discutam os problemas e desacordos mas não faça a burrice de ser insensível com ela.

Existem discussões que fortalecem o relacionamento. Elas geralmente acontecem de forma elegante, sem agressões, palavras chulas ou coisas do gênero. De espírito calmo, ambos defendem suas teses adversas tendo sempre a humildade de reconhecer quando o argumento mostrado pelo outro for convincente. Esse tipo de discussão é saudável e reforça o relacionamento. A educação e o bom senso ajudam muito nessas horas.

Já as dicussões banais, desregradas, feitas aos berros, com aspereza, rebeldia, recheadas de acusações levianas... Bem, estas são malévolas, destruidoras e, como tais, não pode trazer bem algum ao relacionamento.


Não gritar, não falar alto, saber ouvir, escutar. Saber ceder, perder para ganhar.
Seja natural. 
Tenha bondade e cortesia, neste sentido busque seu nível mais alto 

e profundo de sabedoria, percepção e compreensão.




Quer saber a melhor arma contra brigas e problemas com sua amada?


O AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário