terça-feira, 22 de março de 2011

Tá rindo de que?

Sabe qual é a graça das piadas sem graça?? 
Que por mais que seja aquela piada ridícula, mesmo sem achar 'A GRAÇA' na hora em que ouvimos a piada contada, no final sempre nos percebemos, dando um sorriso solitário e tímido. Ou aquela gargalhada exageraaada !

Então  leia estas piadas, mesmo que seja pra rir só amanhã!!

1ª Dois pinguins estavam tranquilamente conversando num iceberg, sobre a vida, futebol, cerveja, mulheres e rock 'n' roll...
Quando de repente o iceberg se racha no meio.
E justamente bem no meio dos dois pinguins '¬¬
Então, antes que eles pudessem pensar em qualquer coisa, o iceberg se parte, e sai boiando na água, um pedaço pra cada lado...
Então um dos pinguins (o P1) diz, para o outro:
-Tchau, Pinguim!
e ou outro:
-Tchau, Pinguim!!
E o P1 - Tchaau, Pinguiim!!!
Eles estavam se afastando cada vez mais, e mais...
P2- Tchaaauu, Pinguiiimm!!!!
P1- Tchaaaaaauuu, Pinguiiiimmmm!!!!!!
P2- Tchaaaaaaaaauuuuu, Doce de leeeiteee!!!!!!!!!
P1- Por que vc me chamou de doce de leiteee????!!!!!!!!?!
P2- UÉ?! Você não me chamou de pudim??!!!!!!??!!?!

2ª Duas formigas japonesas se encontram no meio da rua:
-Qual seu nome?
-Fu!
-Fu o que?
-Fumiga! E o seu?
-Ota
-Ota o que?
-Ota Fumiga

3ªHavia um pintinho que se chamava relam...
toda vez que chovia relam piava

4ªas vogais sao burras, sabe pq?

pq em vez delas usarem o assento pra sentar, colocam encima delas! 

5ª o q uma nuvem disse pra otra?
nuvem ñ!

6ª Piada do NADA HAVER!

Era dia dos Finados, e um garoto queria uma bicicleta azul :
- Mas filho, por quê você quer uma bicicleta azul se a tua irmã tem uma janela verde?
E isso afetou diretamente o comportamento das formigas vermelhas do Afeganistão.
(Aí vocês gritam, NAAADA A VER!)

7ª Um cavalo fala pro outro:
- Eu ganhei 30 corridas
- Pois eu ganhei 50 corridas - fala o outro cavalo
- Pois eu ganhei 80 corridas - fala um outro. Aí vem um cachorro fala:
- Pois eu ganhei 150 corridas! - Os cavalos ficam assustados e dizem:
- Pô! Um cachorro que fala!!!  

O marido chega em casa e a mulher tá lavando o bebê:
 Por que você tá segurando o bebê pelas orelhas? Por que não segura ele direito?
A mulher responde: Tá louco? Você acha que eu vou pôr a mão na água fervendo?! 

9ªPor que a mulher do Hulk largou ele?
Porque ela queria um homem mais maduro...  

10ª
Havia um touro que se chamava Pedro Bola, e num terreno ao lado havia uma vaca. Um dia o touro pula a cerca e pergunta pra vaca:
- Qual é o teu nome?  - ela responde:
- Maria dos Anjos, mas pode me chamar de Maria, porque meus anjos estão no céu, e o teu?
- Meu nome é Pedro Bola, mas pode me chama de Pedro, porque o resto ficou na cerca. 

Ria mais ou não lendo: http://forum.plic-plac.com/index.php?topic=98.0

Um comentário: