sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu: beijo; Tu: beijas; Ele: beija; Nós: beijamos; Vós: beijais; Eles: Beijam!



Definição
Beijo, respiração boca à boca ou contato dos lábios com alguma coisa, é a mais popular forma de demonstração pública de afeto e de transmissão de doenças infecto-contagiosas como o nosso famoso "sapinho".
Existem milhões de formas de beijos e lugares onde eles podem ser dados. Vamos nos aprofundar mais da história do beijo no discorrer deste fabuloso artigo.

 

História

Conta a lenda que o beijo surgiu na Grécia antiga há milhares de anos luz. Até então, antes do beijo ser beijo porque o beijo não existia, as saudações e demonstrações de afeto eram feitas através de pisões de .
Funcionava da seguinte forma: Você encontra um amigo e pisa no seu pé, você está louco por uma mulher e dá milhões de pisadas no seu pé por dia. Dá pra imaginar que essa prática não era muito bem aceita e necessitava de um aprimoramento.
Então, Aristóteles, um famoso pensador da época, decidiu pensar em um modo menos doloroso de saudação e observando os animais bebendo água no rio, percebeu que quando seus lábios tocavam o rio, eles tinham uma sensação de prazer, assim aristóteles decidiu que daí por diante ao invés de pisões de pé, se saudaria com toques de lábios no pé. O que trouxe muitos problemas de coluna à população, então, o beijo foi subindoboca, onde encontrou o lugar ideal sua evolução. sendo melhorado ao longo do tempo, por diversos outros grandes pensadores, até chegar na

Tipos de beijo

  1. Beijo de língua - Consiste em enfiar a sua língua na cavidade bucal de outro indivíduo até que sua língua encontre a dele.
  2. Selinho - É o beijo que se dá quando o indivíduo não está afim de ficar babado.
  3. Beijo de cinema - É aquele beijo que só é beijo do lado de fora, pra quem vê parece o maior beijaço, mas é tudo cenário, efeito especial e interpretação, quem participa sabe que não tá acontecendo nada do que se vê.
  4. Beijo de foca - Beijo besta, que nem deveria ser catalogado como beijo, pois falta ao princípio básico do beijo que é a participação dos lábios.
  5. Beijo no rosto - Deveria se chamar beijo no vento, afinal, ninguém (além de mãe) beija realmente o rosto de alguém, agente beija o ar ao lado do rosto só para fazer o famoso "smack".(mas quado to afim de pegar aquela mina, beijo meermö)
  6. Beijo na mão - Forma de beijo dada por indivíduos aparentemente respeitosos que mascaram grande interesse de descer mais um pouquinho.
  7. Beijo na bunda - E até segunda!
  8. Beijo Grego - Estranha prática emo que consiste em beijar o orifício anal do outro indivíduo. Alguns passam batom nas duas bocas...
  9. Beijo Apaixonado - Epítome da expressão do amor reprimido agora estravasado! Mil explosões de luzes iluminam esse momento mágico!Tanta emoção, tanto carinho e tanto amor é transmitido, nesse toque labial recíproco, que até as estralas param pra olhar! Ai ai...
  10. Beijo na língua- chupadinhaaa
  11. Beijo no pescoço - É o último beijo antes do primeiro amasso, daí em diante, só Deus sabe.
P.S.:Existem milhões de outros, mas eu não vou perder tanto tempo da minha vida nesse artigo, então se você quiser acrescente mais alguns.


Variações linguísticas

  • Berro - Portuñol
  • Beijio - Portuguêsio
  • BxU - mIgUxEiX
  • Créu - Favelês
  • Smack - Onomatopeiês
  • Bjunda - Dercy Gonçalvês
  • Bj - MSNês 
  •  
    Fonte: Deciclopédia" !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário