terça-feira, 9 de novembro de 2010

Se tá de Guarda - Chuva, é pra se molhar! ??

Hoje, nessa minha humilde vida, presençiei, a seguinte cena:
Estava chovendo, todos meus amigos na 'rodinha' de bate-papo, em frente a escola como todos os dias na hora da saída, até que eis ... (hsuashaushauhsaushaushuas, desculpe, só de lembrar me vêm os risos !)
Bem, uma aluna da nossa escola, saia da mesma com sua sombrinha aberta, porém a sombrinha estava praticamente assim .... 


Bem, eu como não sou debochada, chamei a atençaõ de todos para o objeto identificado... mais que consegui ser mais diferente que um E.T !
A 'sombrinha rebelde' .... kk'  
"Tadinha, tava de sombrinha, mais ainda tomava chuva!!" kkkkk

Por fim, geral, morria de rir;  do fato, da 'pobre' dona da sombrinha (que por sinal seria uma ótima atriz de Stand - up, já que essa arte é do improviso, e aposto que por essa ela não esperava!).
Mas, o mais incrível nem foi a cena, foi que a dona e vítima da 'sombrinha rebelde' nem se tocou que ela estava "diferente", ou que a sombrinha não estav lhe tapando da chuva!! husauhsauhsauhsauhsuahsauhsuahsahsua

Se fosse comigo iriam me zuar, então .. eu zoou antes ! ;)

Bjos meus leitores [ :P]

2 comentários:

  1. Maryana você me mata de rir!

    Bruno SSilva

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mariana , vc é muito má .. mas qe foi uma comédia foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

    By : Beatriz Machado

    ResponderExcluir