quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Brasilidade...

O nosso país, realmente é muito NOSSO!
Só aqui, temos uma diversidade natural tão vasta; só aqui temos uma riqueza de misturas entre povos que faz ser um país cada vez mais colorido; e claro... só aqui temos o maior número de estilos músicais por m² (metro quadrado).

Desde o forró, ao funk, aqui no Brasil, além de ter muito espaço para as ritmos locais, ainda sobra muita receptividade para os ritmos 'gringos' ... é impressionante o como uma só pessoa, pode ouvir, hap; pagode; forró; eletrônica.
As misturas são tantas, que realmente impressionam... 
A adoração brasileira por tudo o que é novo, também é positivamente 'absurda', hoje é muito mais prático se atualizar sobre o que acontece de 'New' no Brasil e no Mundo, devesse muito a internet, é óbvio... atualmente o meio de comunicação mais usado pela galerinha que adora si manter bem informada!
Comunicação é outro ponto, bem brasileiro... com ela nós, inventamos e inovamos, seja no rádio, na TV, ou até mesmo por essa que vos falo: INTERNET.
Apesar da TV POR ASSINATURA, ser tão 'atraente' com seus filmes novíssimos e seus canais de música. Nossas emissoras de TV  e rádio, tem um bom conteúdo, umas mais e outras menos, mais é possível se divertir apenas com nossa TV ABERTA!

As gírias de cada cidade, o jeito de falar que cada ADOLESCENTE usa dentro de sua escola, os assuntos em comum de cada grupo de amigos, a forma que nos vestimos, o som que curtimos, as páginas que acessamos, onde moramos... 


Isso tudo eu chamaria de pura BRASILIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário