terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vai que cola!

Algumas cantadas que com certeza você já ouviu pelo menos umas 415 vezes na vida ...
Mais, quando faladas de uma forma diferente, e sendo sincera, por um cara ou garota, bem bonito (a) ... até cola!

Aprenda a identificar, as cantadas:

Os feios; pervertidos; bonitos demais, sempre fazem estas:
- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Sexo mata… Quer morrer feliz?
- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.
- Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!

Os tímidos; os bobinhos; e os lerdinhos, curtem umas cantadas tipo essas:
- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
– Você não é colesterol, mas afetou meu coração.
– Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!

Os que adoram interagir; ou que achamos pelo menos engraçados, sempre usam essas:
- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
- Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?
– O seu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
– Você está esperando ônibos? – Não por quê? – Porque você está no ponto!  
– Seu pai é advogado? – Não por quê? – Ele fez direito hein?!

Enfim, para as meninas ... escolha e se prepare para ouvir uma, várias, ou todas essas cantadas!

Para os meninos, se não for com a primeira, não tente a segunda, deixe pra próxima tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário