domingo, 21 de novembro de 2010

Isso é que é amiga!

Aqui, vamos exemplificar uma conversa de MSN entre duas amigas que se conhecem a 5 anos, uma tem namorado e a outra não. Vamos ver no que vai dá!

Luiza & Diego Amor eterno diz:
- oi amigaa!
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- oi amor’
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- td bem?
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- td ótimo e com vc?
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- td ótimo tbm ... amandoo como sempre ... rs’
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- é  e eu aprontandoo bejandoo muitoo como sempre .. rs’
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- amiga, voc ainda não conhece o diegoo NE?
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- não amor ainda não sempre te vejo sozinhaa, ainda não conhecii seu príncipe *-*
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- ahh, ele é muitoo lindo ... moreno, olhos claros , e me ama!
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- hum qui bunitinhoo ...
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- agente nunca se separa só ontem que ele teve que viajar e não vi ele!
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- que penaa L
 Ontem eu tbm sai , fui em um baile funk, muitoo bom!
 que coincidência eu fiquei com um moreno lá tbm!
 Rsrs
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- é ainda bem que não era o Diego! Ufa rs!
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- é mesmoo amiga!
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- meu Di é diferente ele tem uma pinta linda ...
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- no canto da boca??
 é sim amiga, considênciaa o menino que eu fiquei tbm tinhaa ??
Luiza & Diego Amor eterno diz:
- K amigaa to me assustando agoraa, será que vc ficou com o Diego?
Pâmela vem que eu to soltinha diz:
- sei lá .. amiga eu sei que no braço dele tinha uma  tatoo bem grande com seu nome!

Fim!

Moral da história: “Diga – me com quem andas que ti direi quem eis!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário