www.apple.com |
Na noite desta quarta feira (5) o co-fundador de umas das maiores empresas de informática do mundo morreu vitima de câncer, segundo o site da Apple. Aos 56 anos, Steve Paul Jobs, lutava com um câncer desde 2004.
Em nota no site, a empresa lamenta pela sua perda:
Pela manhã, em um dos muros que circundam temporariamente a loja em Nova York, que passa por uma reforma, lia-se: “Eu amo Steve (I love Steve)”. Um pequeno memorial improvisado na escadaria, com mensagens, rosas, velas e muitas maçãs, símbolo da empresa, era fotografado por todos que chegavam, com câmeras, celulares e, claro, iPhones. Um bilhete dizia: “Obrigado por tudo Steve!! Vamos sentir saudades.”
Em tradução livre:
"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer Steve e trabalhar com ele perderam um grande amigo e um mentor que os inspirava. Steve deixa para trás uma companhia que só ele poderia ter criado. Seu espírito será sempre a base da Apple.
Se você quiser compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, por favor envie um email para rememberingsteve@apple.com"
Homenagens
Consumidores fazem homenagens para Stevie Jobs em Hong Kong, no Japão e nos EUA |