sábado, 21 de maio de 2011

"O futuro a mim pertence!"

Seja na moda; na música; no jeito de andar ou de pensar.
As pessoas costumam dizer que tudo o que é novo vira moda.
Mais já parou para pensar que o público para quem o 'novo' se dirigi são os jovens/adolescentes?
Mais você também já parou para pensar que na 'cabecinha' dos jovens de hoje, não é o novo que os atrai, muito menos o que a maioria costuma usar, dizer ou fazer. Os jovens procuram o 'exclusivo', ou até mesmo fazer uma mistura entre contemporânio e 'retrô'; uma mistura que vêm dando muito certo!
É até meio louco o como os papéis estão se invertendo . . .
Tipo:
A minha avó escuta RESTART, e mesmo assim eu prefiro NIRVANA;
Minha mãe ama roupas da moda, mais eu ainda prefiro causar, com calças altas coloridas e maquiagem 'cheguei'!

Noossa, é muito bom saber também, que nem sempre nós adolescentes quando nesta fase de escolher que faculdade fazer, que profissão seguir. Nós não escolhemos apenas pelo critério de 'aquilo que dá mais dinheiro', mais procuramos também por aquilo que EU quero pra mim, aquilo que tem falta no mercado, aquilo de que mais acho correto para MINHA felicidade e realização profissional.
Essa autonomia toda, é a característica dos jovens de hoje ... Pessoas que vivem com mentes mais abertas, e disposta a conhecer o NOVO; e claro que vivem cada sábado como se fosse o último dia de balada da sua vida! kkkkkk
Agora me diz ,o futuro está ou não seguro com agente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário