sexta-feira, 8 de abril de 2011

Professores

Professor (segundo o dicionário) - Pessoa que, por conhecimento adquirido ou experiência de vida, pode ser mentor, espelho e ou norte para outros que desconhecem fatos ou acontecimentos.
Para os professores - Aaah!Ser professor é ter a profissão, quem sabe, mais compensadora que possa existir. Por que? Porque qualquer professor se senti lisonjeado ao ver um aluno seu se dar bem futuramente. Tanta importância lhes ofereceu uma data no ano em comemoração a escolha de sua profissão. Apesar de tanta influência, os professores são muitas das vezes, mal - pagos e desrespeitados.
Para os alunos- Os professores são pessoas loucas, que sem se contentar com ter que estudar anos, ainda me fazem uma faculdade para oque? Quem tenta adivinhar? . . .Ser professor! AFF
Os alunos também, vivem torcendo para eles faltarem, ficarem doentes, somente para não ter aula. Mas existem exeções. Professores que caem 'nas graças' dos alunos. E outros não né!
Pensando nisso, identifique-se com seus professores. Todos temos, ou já tivemos . . .

a professora, comédia da risada engraçada...
a professora(o) sem moral nenhuma na sala...
o professor(a) engraçadão, que melhor explica e que a aula passa mais rapidex...
a professora(o) enjoada(o), da aula chata, que usa óculos e adora passar dever...
o professor(a) chato (a) que tenta fazer piada, mais nenhuma delas tem graça...
ou ainda aquele(a) novato(a), ainda recem formado, que só por esse motivo, você o(a) considera da sua idade   'santa intimidade, né!' .

Sem contar com as figuras do estilo 'excepcional' : 

A professora(o) com apelido na turma!
Aquela(e) Professora(o) 'do mal' que já era pra ter aposentado anos luz, mas ainda tá lá te perturbando e você já até a chama de 'DONA'.
O professor da voz 'escrota' que te faz rir a aula inteirinha.
Sem falar do professor(a) gostoso(a) que geral ' puxa um bonde' (kkkkk)

Bonito(a), feio(a), legal, insuportável, chato(a) ou não! Os professores, acreditem existem! (rsrs), e já que nem tudo é perfeito (brincadeirinha), eles merecem ser RESPEITADOS!

Um comentário: