segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olha em quem SP elege como o Dep. Federal mais bem votado... Tiririca!???

Sim, não é piada, apesar 'deu' ter um ótimo senso de humor...

O tiririca, aquele da Record, que canta...
"Florentina, Florentina, Florentina de Jesus... Eu não sei se tu me amas, pra que tu me seduz! " (kkk)

Enfim, é desse cara sim quem eu estou falando...
Leia isso de fontes, ultrmentes confiáveis.... o "G1.COM" (OMG, é inagreditável!!)
O candidato a deputado federal mais votado do país em termos absolutos é Tiririca (PR), que já alcançou 1.353.798 (6,35%) com 99,99% dos votos apurados em São Paulo.


Mais eu sei porque ele se elegeu, porque brasileiro só pensa em SACANAGEM,, inclusive na hora de votar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                      






                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário