segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sintomas de uma pessoa especial,

Não tenha dúvida você é uma pessoal especial, prova disso é que tenho certeza que você já teve um dia deste:

Aquele dia em que você liga a TV, assisti o comercial de 'margarina' e do nada se vê dando um sorriso de 'canto-de-boca';
Aquele dia em que assistindo 'Mais Você', e prestando muita atenção na mensagem do dia dada pela, Fashion-Beautiful apresentadora, você pensa putz essa mensagem é pra mim ... 
Aquele dia que você incomumente liga o rádio, escuta aquela música de seu cantor/banda predileto, que está exatamente no refrão ... Você imediatamente para e fala:" Meu Deus! Tem tudo haver comigo!"
Aquele dia que você chora com a morte do nino gracinha da novela das '6'.  . .
Aquele dia em que você assistindo o Jornal Nacional, se impressiona com como o 'BOA NOITE!' do William foi diretamente pra você! E com tanto surpresa, comenta com sua mãe: "Mãe você viu?!" Ela responde: "Tá de deboxe? Eu hein ... " 
Aqueles dias que você faz um esforço tremendo pra sonhar com o amor da sua vida. Mas, por ironia do destino,  não tem nem pesadelo!

Sabe estes dias? São dias que podem ter se repetido a mim, a você .. e a qualquer pessoa! 
São dias como estes que te fazem um ser especial ... afinal foram 24hs a mais vividas na sua vida!
Aaah! O que isso interfere na sua vida? . . . . . . . . .


PORRA 

NENHUMA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário