quarta-feira, 29 de junho de 2011

Falsa morte de Amin Kadher causa rebuliço em toda mídia

Na manhã desta terça-feira (28), uma notícia se espalhou pelo Brasil e pelo mundo, a da morte do Promoter e jornalista Amin Kadher.


A notícia que se espalhou pela rede dizia que Amin foi encontrado morto em sua casa nesta madrugada, como a causa um ataque cardíaco. Logo pela manhã, os apresentadores do programa Hoje em Dia, muito abalados, interromperam a programação e deram a notícia da morte de Amin Kadher.
Segundo jornais e portais de notícias, a notícia teria sido dada também pelo seu amigo David Brasil que colocou uma nota em seu twitter confirmando seu falecimento.

Na tarde desta mesma terça, Amin aparece ao vivo no programa Cidade Alerta, da Rede Record, dizendo que está vivo e que esta notícia é falsa. Durante o programa, Amin estava ao vivo na calçada próxima a uma praia no Rio de Janeiro. A população passava perto dele e não acreditava no que viam, paravam, buzinavam...

“Não tenho twitter, '@aminkhaderreal' não é meu, não uso twitter” disse Amin.

“Eu acordei hoje pela manhã, tomei meu café, coloquei minha sunga e vim para orla da praia correr como todos os dias.”

“Eu correndo pela praia e as pessoas me olhando, mas olhando de um jeito diferente” afirma.

Amin diz estar preocupado com a notícia de sua morte: “será que vão acreditar, será que vão ao meu velório?”

No ar, ele conversa com Tom Cavalcante: “se você não morreu, o primeiro programa após minhas férias será em homenagem a você, vamos fazer um quadro, esse quadro será seu velório”. Já que você não morreu de verdade, vamos matá-lo.” Cavalcante diz está muito feliz com a ''não morte'' de Amin Khader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário