quinta-feira, 3 de março de 2011

Nada acontece por ‘acaso’... Tudo surge por algum motivo!


Não é verdade?
Fazendo das palavras de uma professora as minhas... Um exemplo de que tudo acontece/surge por algum motivo, é o avanço tecnológico!
Ou ainda, falando de ‘tecnologia primitiva’, uma caneta não surgiu por um acaso, certamente ‘nós’, tínhamos cansados de escrever com penas de aves; então, inteligentemente, inventamos a caneta!
Já na nossa ‘tecnologia atual’, criamos câmeras fotográficas, computadores, celulares, MP’s, televisores... estes últimos cada vezes menores, e com funções extraordinárias...
Pois bem, onde carregávamos, câmera fotográfica, filmadora, cabos e mais cabos, fitas VHS para serem trocadas ... agora simplesmente, usamos um ‘ MP alguma coisa... ou um celular! Agora por que, criar um aparelho tecnológico, lindo, perfeito, com designe ‘arrojadérrimo’, com ‘n’ funções ... e caríssimo (diga-se de passagem para um ‘trocinho’ de 7 cm)?
Ah! Simples diria óbvio, porque alguém pensou humildemente que invés de 3 aparelhos, e vários cabos, fitas , e blá-blá-blá ... porque não carregar um único aparelho!?
Diria genial!! Não??
Agora, você que não se conforma com os novos MP’ s, celulares top de linha e acha tudo isso uma B-O-B-A-G-E-M ... Relaxe, pense ...
Vais ver alguém, por aí nesse ‘mundão’, precisava URGENTE de ‘twinttar’ no banheiro, ou postar algo do tipo: “Acabei de mijar!”, no facebook... E então, um ser ‘tocado’ com essa situação, criou um celular com internet, melhor que a que ‘tu’ tem no seu PC, Intel Premium. (kk’)
Ou vai ver também, um cara tinha tanta amante pra ligar, e ainda mais a mulher... E um certo ‘alguém’ com peninha do sujeito, inventou um celular com capacidade de 3 chips diferentes.
Ou... também, pode ser que você amae futebol, e sua mãe não, então... uma idéia genial, tocou o coração de algum desocupado, que formulou um plano do nada e montou uma TV com 10 cm de comprimento, para evitar violência doméstica, da tua parte contra sua pobre mãe, noveleira ...


É ou não, é?
Nada nesse mundo de ALIENADOS, acontece sem razão, sem motivo, ou por acaso .... !
Ah não ser meu nascimento ........ (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário