quarta-feira, 22 de setembro de 2010

'My Reality Life' 22/09/2010

E aí galeraa, tudoo bem??

Hoje no My Realityy' nem tenhoo muito o que dizer...mais vamos lá!!

Por: Mariana Félix

Bem, hoje o dia foi naormalzin'

Na partee da manhã; como sempre fui a escola;

E lá (na escola) hoje o clima tava bem mais descontraído, último dia de prova na semana de prova...e pra variar, nem tava tão DIFÍCIL!
Mas, como sempre existem os com 'dificuldades', os 'olhoos de águia' e  os 'pescoço de girafa'!!

A melhor parte deo dia, é a saída da escola kk'
Os grupinhos de amigos vão se formandoo e todos vão conversandoo...

Só me chatiei um pouquinhoo hoje'
Um grande amigo meu não está falandoo comigoo (muito triste')
Mas, fazer o que é a vida...

atardee...; o de sempre também... fazendo nada, kk'



Deitada, na minha 'caminha ♥' , tava olhando pra janela do meu quartoo, e aí qui parei pra perceber, o quanto, a vista de lá é diferente e bonitaa...

E, isso me deu uma idéia...masi é conversa pro post aí de cimaa!!

Bjos até amanhã! Fuii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário