quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu não sou Burro, apenas depravado de inteligência!!

Alguém me chamou de burro??



Eu não sou nem um pouquinho, burro, apenas gosto de ser ajudado pelos amigos nas provas...Afinal amigo serve para isso, não é? Para ajudar o outro amigo, nas horas mais difíceis, que pra mim, é a hora das provas....



rsrsrs...aposto que muitos acham isso, certo?

Mas não é bem assim.... as vezes agente se esforça...mais se esforçar cansa....



Mas, me responde pra que estudar , se seu parceiro, 'CDF' sempre, está ali, pronto para te ajudar, não é mesmo!


Depois, você dá um agradinho pra esse 'amigo'  e tá tudo certo, o que não podi :é ficar reprovado....o resto vale!! Já dizia Tim Maia, ou alguma coisa parecida com isso!!


Mas, sem brincadeiras, se você pensa assim...seu pensamento está errado..porque você não terá seu amigo 'CDF' ao seu lado, por toda a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário