domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais

Parabéns, a todos os Pais deste Mundo. Aos que podem estar do lado dos filhos, aos que não podem, e também aqueles que já estão do ladinho de Deus!
Felicitações, a todos vocês, grandes PAIS, grandes Homens! :D

sábado, 11 de agosto de 2012

Música, dança ... Arte!

Para recomeçar com o pé direito, que tal falar de música, melhor dizendo de dança!
O movimento do corpo que segue o ritmo de um batuque, e que revela o que temos guardado na alma. Isso é dança, isso é arte!
E não há arte tão impressionante, quanto o 'Breakdance'. Estilo de dança de rua, parte da cultura Hip Hop criada por afro-americanos e latinos na década de 70 em NY, USA. Normalmente dançada ao som do Hip Hop ou do Electro.
(Mais em: 
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Breakdance)
O estilo que já está na praça a um bom tempo, evoluiu bastante:


Hoje temos competições Mundias, a mais conhecida é a Red Bukk BC One. Realizada anualmente, e com competidores de todo  Mundo, apresentando o melhor do 'dance' da cultura HIP HOP! 

Para os interessados, o melhor do 'light Breakdance' , é representado na sequência de filmes 'STEP UP' . Que está para lançar o 4º filme da série este mês.
pSe ainda não conhece, a 'franquia' "Se ela dança, eu danço" (tradução do título 'STEP UP', para o português), vale a pena conhecer!



Final Dance- Step Up
Final Dance - Step Up 2 - The Streets
Final Dance - Step Up 3D


Agora as expectativas, voltam-se para a 'revolução' que o 'STEP UP 4 - Revolution', quer nos mostrar ...... Aguardando ansiosamente! 

Rising - De volta a Ativa!

Aos desesperados que sentiram nossa falta, aqui estamos novamente. Depois de um merecido descanso criativo, o nosso Blog, volta ainda mais critico e adolescente. Esperamos atrair mais você, atrair mais todo Mundo!
Conta a novidade, o Vida de Um Adolescente Desesperado, tá na atividade!